Como endurance blue anvisa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Lembrando ainda que o estaleiro por SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos dos mecanismos que não possuímos no momento e nunca virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá sem o Phalanx CIWS e provavelmente com o radar Artisan 3D.

Este qual quero dizer senhores é que não há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, tem que se lançar prioridade para várias coisas em detrimento do outras.

O problema não é a MB, este problema é este governo, é a carência por uma cultura do defesa e acima de tudo a falta por 1 projeto de nação.

Nada haver com os números que este colega mais acima passou… estes números eram mal as projeções desejáveis através nossa Marinha a longo prazo.

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente usando Muito mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra soluçãeste de que se apresentasse…

Este mais provável é de que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui 1 motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, de 42.

Segundo, os políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

105mm é padrão da OTAN, Assim sendo como saiba tudo 120mm também é. Só qual poucos países membros ainda este usam em MBTs, sendo mais usado em IFVs.

Tenho duvidas se nãeste seria possível fazer uma Colossal atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos pelo minimo contudo endurance blue creio de que a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que têm a oportunidade de e merecem mesmo serem desativas.

porém como não será Assim sendo, perdem este significado. Que a MB passe esta dfoicada utilizando as Tamandaré carregando o piano, se possível utilizando um segundo lote pelo meio da próxima dé especialmentecada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Apesar de meio off topic, contudo totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisição de meios pela MB, pergunto se destemido colega tem notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Bem embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma Muito boa propriedade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos endurance blue composicao de restrições da aviação de caça da força naval.

Além disso, existem dezenas do empresas públicas e privadas qual poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, o endurance blue é bom mesmo País do futebol endurance blue reclamações investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geração anterior, isento contar qual possuem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis mas estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Espécie 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e o meu pescoço vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *