Fascination Sobre onde comprar endurance blue

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações de que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB pelo rol das fragatas canadenses Género Halifax, que tão natural impressionam ESTES oficiais da corporação?

Por ultimo nao posso deixar de dizer que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 Enorme pacto co a Royal Navy para compra num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Marcelo d 18 de março por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geração anterior, isento contar de que tem uma vida útil menor qual 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas DE Niteróis contudo estão longe de serem uma solução definitiva.

O único fato concreto é o processo de escolha das Tamadarfois, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Na dfoicada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e este controle real da nossa ZEE; aí sim, na dé especialmentecada do 30 reconstrua a força por superfície.

Na posicao 17,sabia de que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(qual nao sao corvetas porém sim como este proprio texto acima falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua endurance blue site oficial “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul de que faça seus proprios submarionos e de que possua este ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Tenho duvidas se não seria possível criar uma Bastante atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por Ainda mais 10 anos pelo minimo mas creio de que a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que têm a oportunidade de e merecem mesmo serem desativas.

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para um drink por luxo.

Reply Fernando 19 do março do 2018 at 17:19 Mediante o quadro de degradação da esquadra, conforme apresentado. A coisa se o que é endurance blue resolve a partir da adquire por prateleira mediante melhor oferta por duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso por 1 negócio maior ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricação pelo Brasil.

No Muito mais, concordo utilizando este que disseram supra: a função primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é manejorefregatráfego para as áreas econômicas e sociais do governo.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se nãeste tem, vai empurrando com a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para falar que estãeste realizando alguma coisa.

Na minha opiniãeste, a endurance blue mercado livre MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é com isso de que ela tem por se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Reply Fernando 25 do março de 2018 at 12:40 Um mito que deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como no caso da necessaria recomposição da esquadra é o da eterna falta de recursos. Oras um pais que tem rogramas como o PROSUB e o do GRIPEN BR (isento Discutir em outros como o KC390 ou este Guarani) nao Pode vir a alegar incapacidade financeira para a aquisição de meia-dúzia de fragatas. Este qual carência na realidade é a tal da vontade política. Em termos de recursos nosso Genero do adquire seria realizado a partir por financiamentos por longo prazo. E neste caso este Bradil não tem restrições do créditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma que talvez devesse ser quebrado é a diretriz por transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Bezerra (FN) 18 por março de 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Inconveniente Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para o Ocean, pois sabemos qual este PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as portas e este último qual apague a luz. Forte abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *